Tribunal do Júri condena criminoso a 21 anos de reclusão em regime fechado

Tribunal do Júri condena criminoso a 21 anos de reclusão em regime fechado

Tribunal do Júri condena criminoso a 21 anos de reclusão em regime fechado

Fórum de Arcos: local do julgamentos (Foto: Arquivo do Jornal CCO)

Na edição impressa do jornal CCO nº 2172 de 17 de setembro foram publicados dois Editais de Convocação de Jurados para sessões ordinárias do júri da Comarca de Arcos, visando ao julgamento de dois assassinatos ocorridos em Arcos. Entenda ao que se referem os julgamentos.

Julgamento pelo Tribunal do Júri do dia 20 de setembro de 2022

Neste julgamento, um cidadão, inconformado com o fim do relacionamento, assassinou uma mulher, por atropelamento, na BR-354. Conforme o promotor Dr. Rafael Parisotto, o acusado foi julgado culpado de homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, meio cruel e pela qualificação como feminicídio (crime contra mulher). Como pena: 21 anos de prisão em regime fechado. O réu, a contar da sentença, tem 5 (cinco) dias para apresentar recurso. Como a prazo encerra-se no domingo, o recurso poderá ser apesentado até a próxima segunda-feira (26).

Julgamento pelo Tribunal do Júri do próximo dia 27 de setembro de 2022

Ainda segundo informações do promotor de justiça Dr. Rafael Parisotto, nessa sessão será julgado outro crime de homicídio (fratricídio: irmão que matou irmão) triplamente qualificado, novamente por: motivo torpe, meio cruel e dificultação de defesa para a vítima. O julgamento está previsto no Edital do Tribunal de Justiça MG para as oito horas do próximo dia 27/09/2022.

Arcos e Região Destaque Notícias Ocorrências Policiais