MaisLab: o novo laboratório de análises em Arcos

MaisLab: o novo laboratório de análises em Arcos

MaisLab: o novo laboratório de análises em Arcos

Gabriel e Bernardo, irmãos e sócios do empreendimento

MaisLab inaugurou seu laboratório em Arcos. O evento aconteceu às 15h da quinta-feira (21), na rua São Geraldo, 404. Estiveram presentes representantes do IPD Saúde (parceiro), lideranças empresariais, amigos e familiares.

O MaisLab é um empreendimento dos irmãos Bernardo e Gabriel Peixoto, naturais de Varginha (MG). Bruno é engenheiro e Gabriel, arquiteto. Sobre a decisão pelo empreendimento: “O setor de saúde é um setor resiliente. Mais do que isso, queríamos atuar em um setor que pudesse fazer diferença no dia a dia das pessoas. Juntamos a experiência nossa, corporativa, para oferecer um serviço com a qualidade que já experienciamos em centros populacionais maiores.” – afirma Gabriel.
Sobre a escolha de Arcos para sediar o empreendimento, ele diz: “Após uma ampla pesquisa de mercado, identificamos o Centro-Oestes de MG e, mais especificamente Arcos, como um lugar oportuno para investir na área da saúde. A região demonstrou um ambiente fértil para investimento nessa área, de maneira que a expectativa é que no futuro possamos estender os serviços oferecidos em Arcos, além de expandir para outras cidades da região”.
O empreendedor destaca: “Trazer esses serviços para o Interior, com preços competitivos, é a prova de que serviço de qualidade não necessariamente precisa ser de alto custo”. Como exemplo, ele informa que um Check-up Geral, com: hemograma, colesterol total, colesterol HDL, colesterol VHDL, colesterol LDL, triglicérides, glicemia em jejum, creatina, ácido úrico, TSH, sangue oculto nas fezes, parasitológico de fezes e exame de urina, está em promoção de inauguração por R$ 69,90 (com parcelamento em seis vezes sem juros).
“Já contratamos três pessoas e a expectativa é abrir mais vagas.” – informa e, sem informar os custos do empreendimento, detalha: “A reforma do espaço, os equipamentos e a infraestrutura fomos nós que trouxemos para Arcos”.

Rosimeire e Tamara: coletadoras e atendentes

MaisLab e IPD Saúde
O MaisLab atua em parceria com o IPD Saúde, Instituto de Prevenção e Diagnóstico, com 40 anos de experiência na área da saúde e atendendo a 170 cidades mineiras. O IPD foca no aprimoramento técnico, prima pela qualidade no diagnóstico e excelência no atendimento aos seus mais de 290.000 clientes e em mais de 2 milhões de exames por ano.

Serviços oferecidos
O MaisLab oferece: análises clínicas, anatomia patológica, citopatologia, análises ambientais, análises de ambiente climatizado, vacinas, genética médica e patologia molecular. Gabriel esclarece: “Os exames serão todos processados pelo IPD, que conta com estrutura, profissionais e equipamentos em constante atualização”.

O MaisLab funciona na Rua São Geral, 404 (Centro), atende pelos telefones (37) 3430-1300, (37) 99824-2717, pelo Instagram @maislaboratorios e pelo site http://www.maislaboratorios.com.br.

Arcos e Região Destaque Economia e Negócios Saúde