Empreendedor do Ano fala sobre a trajetória da empresa e o relacionamento com os clientes

Empreendedor do Ano fala sobre a trajetória da empresa e o relacionamento com os clientes

Empreendedor do Ano fala sobre a trajetória da empresa e o relacionamento com os clientes

Ilan Gontijo Falcão: Empreendedor do Ano 2021

Ilan Gontijo Falcão conquistou o título Empreendedor do Ano em Arcos, no Top of Mind 2021. Ele é engenheiro civil e agrimensor, proprietário da Netway Telecom, inaugurada em 2006. A empresa gera 28 empregos e atende Arcos e Japaraíba. A sede é na avenida Dr. João Vaz Sobrinho, 1607, Trecho II, bairro Santo Antônio.

A Netway Telecom oferece soluções de telecomunicações para residências, empresas e para o setor público. De acordo com o conteúdo institucional que consta no site da empresa, “sempre fazem a opção por investimento de primeira linha na montagem de sua estrutura técnico/operacional para oferecer serviços de qualidade, visando sempre a modernização e ampliação da estrutura, sempre com o objetivo de atender o cliente com precisão e respeito”.

Ilan Falcão conta que durante a trajetória da empresa, “o mercado passou por intensas mudanças impulsionadas pela transformação digital e ainda mais pela pandemia, o que impactou diretamente nos hábitos de todos, na relação empresa/cliente e na intensificação do acesso digital”. Ele também diz que essas mudanças trouxeram a necessidade de reinventar práticas e estratégias para fortalecimento do mercado. “Se preocupar cada vez mais com um atendimento de qualidade que proporcione uma nova experiência aos clientes é um cuidado constante”, salienta.

Ilan Falcão fala sobre seus projetos: “Como futuros objetivos, desejo expandir meus negócios, me capacitar mais e disseminar nas organizações influência ideológica e institucional, para conduzir toda a organização em um interesse comum. Além disso, sigo com ideias de projetos sociais que pretendo apresentar no decorrer do ano de 2022”.

Ilan Falcão está sempre em busca de desenvolvimento pessoal e profissional. Ele atribui a conquista da premiação Empreendedor do Ano a fatores como “o desejo de melhorar a cada dia, buscando sempre crescimento pessoal e profissional com o foco em resultados”. E acrescenta: “Saber que aquela inquietação de que algo poderia ter sido melhor é necessária é um pensamento importante, mas saber que a administração diária de uma empresa em prol de qualidade é o mínimo que se pode oferecer também é, já que é preciso não só ter qualidade, é preciso ter agilidade e cordialidade no atendimento”.  Ilan sabe da importância de dar total atenção aos clientes e também ouvir as críticas. “Procuro sempre escutar todas as críticas, já que atribuo boa parte do crescimento a elas”.

Ele também acredita que grande parte das indicações do nome dele ao título de Empreendedor do Ano se deve à “conexão que tem com os clientes e amigos, que promove uma melhor interação entre cliente/empresa, espelhando sempre esses conceitos a empresa como um todo”.

“o desejo de melhorar a cada dia, buscando sempre crescimento pessoal e profissional com o foco em resultados” – Ilan Gontijo Falcão

Arcos e Região Destaque Economia e Negócios