PCMG prende suspeito de matar jovem com garrafa em Mariana

PCMG prende suspeito de matar jovem com garrafa em Mariana

PCMG prende suspeito de matar jovem com garrafa em Mariana

Divulgação PCMG

Na quarta-feira (23/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 32 anos, investigado por homicídio, em Mariana, região Central do estado. O crime foi registrado na noite do último dia 13, na Praça Gomes Freire, Centro da cidade, quando um jovem, de 25, foi atingido com uma garrafa no pescoço.

Após os fatos, vídeos de uma briga entre dois homens, um deles sangrando, começaram a circular via aplicativo de mensagem. Segundo testemunhas, a vítima estava em uma roda de amigos quando o suspeito se aproximou do grupo e a surpreendeu com um golpe. O jovem foi socorrido, mas morreu na manhã seguinte em razão da gravidade dos ferimentos.

As investigações, realizadas pela Delegacia de Polícia Civil em Mariana, apontam que o investigado já havia agredido o jovem em outra ocasião. Conforme apurado, a motivação seria ciúmes por parte do suspeito, pelo fato de contato entre a vítima e a ex-namorada dele.

O suspeito foi detido em virtude de mandado de prisão temporária representado pela PCMG à Justiça. Ele foi localizado na casa de conhecidos, no bairro Rosário, em Mariana. Após o procedimento na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: ASCOM PCMG

Arcos e Região Minas Gerais Ocorrências Policiais