Homem empresta dinheiro, pega carro como garantia e é assassinado, em BH

Homem empresta dinheiro, pega carro como garantia e é assassinado, em BH

Homem empresta dinheiro, pega carro como garantia e é assassinado, em BH

Vítima foi morta a tiros; uma das balas perfurou a nádega do rapaz e saiu pela virilha

Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem de 25 anos foi assassinado no bairro Tupi A, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo testemunhas, ele teria um dinheiro a receber do suspeito do crime e foi se encontrar com ele para quitar a dívida. Chegando no local, a vítima foi baleada na nádega e o tiro saiu pela virilha. Ele ficou caído na rua à espera do resgate. 

Segundo investigações da Polícia Militar, o jovem morto estava em casa, ao lado da principal testemunha do crime. Ela relata que ele foi atender uma ligação telefônica e voltou dizendo que ia se encontrar com o suspeito para acertar as contas. 

O jovem estava, inclusive, com um carro do suspeito: um Vectra preto, com teto solar, que teria sido tomado por ele “como garantia” do pagamento da dívida. No encontro, a vítima devolveria o carro que tomou e o suspeito entregaria o valor à vista e recuperaria o automóvel. 

Acompanhado da testemunha, o homem de 25 anos foi até a praça Cândido Portinari. Chegando lá, dois homens armados se aproximaram do veículo e começaram a atirar. No boletim de ocorrência, os policiais registraram que a vítima ainda tentou correr em direção à casa da testemunha e chamou por seu nome diversas vezes. 

O homem morreu no local e os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso foi encaminhado Delegacia de Plantão Digital. 

Fonte: O Tempo

Destaque Ocorrências Policiais