A bola vai rolar! Campeonato municipal de futebol

A bola vai rolar! Campeonato municipal de futebol

A bola vai rolar! Campeonato municipal de futebol

No dia 3 de março foi dado o chute inicial para o início do campeonato municipal de futebol de campo de Arcos. A reunião entre os diretores de clubes e LIADE aconteceu no salão de reuniões do poliesportivo de Arcos. Estiveram presentes sete presidentes de clubes e tudo foi decidido em votação entre os diretores. O que se pode concluir é que realmente os presidentes estão animados e esperam o mais rápido possível que haja o retorno do futebol de campo em nossa cidade. Muitos assuntos estiveram em pauta e em momento algum os dirigentes se exaltaram. Foi uma reunião democrática que traçou o novo formato do campeonato municipal de futebol de campo, que deve ser iniciado no final do mês de abril. Sendo assim, você pode começar a se preparar para torcer por sua equipe e voltar aos estádios. O municipal de futebol de campo é o mais tradicional torneio que é disputado em nossa cidade e sempre é aguardado com certa expectativa por todos os amantes do futebol de campo. A última edição sob o comando da LIADE foi em 2018 e teve como campeão o Associação. Já em 2019, quem comandou o futebol em Arcos foi a administração municipal e teve como nome, Copa Arcos de Futebol de Campo. O campeão foi o Vila. Agora é aguardar os próximos capítulos e contar no Jornal Correio Centro Oeste.

Informações

O…

…campeonato municipal será disputado por sete equipes, na forma do regulamento aprovado por todos os presidentes de clubes, sujeitando-se aos enquadramentos e regulamentos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Serão…

…as seguintes equipes que irão participar do campeonato municipal de futebol de campo: Ypiranga, Vila, Associação, Bela Vista, Sociedade, Palmeiras e União Prata.

Das…

…equipes que irão participar do torneio, apenas três já conquistaram o título, sendo elas o Ypiranga (que foi campeão 13 vezes) e Associação e Vila, que levantaram a taça cinco vezes cada um.

Somente…

…teremos a categoria titular na disputa e serão inscritos 25 jogadores em cada equipe, sendo 20 de Arcos e cinco atletas oriundos de outras localidades.

Arcos e Região Destaque Esporte