Suspeito de agredir a mulher e sair pelado na rua é preso e morre, em Itabirito

Suspeito de agredir a mulher e sair pelado na rua é preso e morre, em Itabirito

Suspeito de agredir a mulher e sair pelado na rua é preso e morre, em Itabirito

Nas redes sociais circularam imagens do ocorrido.
Foto: Redes Sociais

Um homem de 31 anos morreu após agredir a mulher, sair pela rua sem as roupas e com uma faca nas mãos, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais, nesta terça-feira (8). 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso e teve uma parada cardiorrespiratória na viatura. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. 

No boletim de ocorrência consta que a mulher do suspeito contou aos militares que ele chegou em casa bastante drogado e teve um surto após ver um filme em que uma criança era abusada sexualmente. 

O homem jogou o prato de comida no chão e saiu para a rua sem as roupas e com uma faca na mão. Nesse momento, a mulher foi atrás dele e foi enforcada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Familiares do homem reclamaram da abordagem policial. 

Por nota, a polícia informou que o suspeito estava extremamente agressivo e com uma faca nas mãos na rua e, por isso, precisou ser contido. “Antes da chegada da Polícia Militar ao local da ocorrência, populares tentaram intervir na situação e tendo o autor entrado em luta corporal com o irmão da vítima de violênciadoméstica. Após ser preso o autor foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito,para atendimento médico. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para a apuração do fato”, conclui a nota. 

Fonte: O Tempo

Destaque Ocorrências Policiais