Hoje tem posse da nova diretoria do Associação

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 03/02/2018) – Edição 1934

Marlon Santos

ALÔ, ARCOS! Hoje o estádio ‘Joaquim Caetano Sobrinho’ será palco da posse da nova diretoria do Associação para o biênio 2018/2019. O comando dos ‘índios’ ficará novamente com Fábio Antônio da Silva (‘Bani’), que mais uma vez terá a incumbência de administrar um dos times mais tradicionais da região.

Fábio Antônio é casado com Flávia Aparecida Lopes e é filho do casal Maria Margarida Leite (in-memoriam) e Bento Ferreira Leite (in-memoriam). Bento foi um dos fundadores do Associação.

Fábio segue trilhando os caminhos do pai. Ele comandou os alvinegros no último biênio e conseguiu reestruturar o estádio do Associação. Algumas das melhorias dos últimos dois anos são as seguintes: construção da arquibancada para os visitantes, AVCB do Corpo de Bombeiros, reestruturação do bar, instalação de um portão para entrada dos visitantes e aquisição de maquinário de manutenção do gramado. Dentro das quatro linhas, ‘Bani’ apoiou o futebol com investimentos em materiais esportivos.

Associação conquistou a Copa Arcos de  2016, o Campeonato Municipal da Categoria Aspirante de 2016 e o Campeonato Municipal da Categoria Pré-infantil em 2017. Para este próximo mandato, o presidente Fábio Antônio está com novos projetos. “Ao lado dos meus diretores, quero continuar a reestruturação do estádio; a recuperação do gramado é uma das prioridades”, diz. Mas Fábio Antônio também tem uma meta que poderá inovar o futebol amador de Arcos. “Iremos reformar os vestiários, principalmente o da arbitragem, e nosso projeto é implantar um vestiário feminino para atender à arbitragem e mesárias do sexo feminino”, conclui Fábio Antônio da Silva. Agora é aguardar os próximos capítulos desta nova trajetória dos diretores do time Associação Atlética Arcoense.

 

Agradecimentos

O atual presidente do Associação faz questão de agradecer a todos os membros da nova diretoria, por terem aceitado o desafio de contribuir para o engrandecimento do Associação, e aos conselheiros, que sempre estão ao lado da diretoria. Os torcedores também são lembrados por ‘Bani’. “Nossa torcida nos motiva a continuar lutando para que o Associação sempre esteja entre os melhores times da região, e sua participação na arquibancada é que faz os jogadores crescerem dentro de campo”, disse Fábio em tom de entusiasmo.

Diretoria do Associação Atlética Arcoense para o biênio 2018/2019

Presidente…………………………..Fábio Antônio da Silva
Vice-presidente…………………….Kátia Marques
1º Secretário……………………….André Silva
2º Secretário……………………….Gilmar Monteiro (Mazinho)
1º Tesoureiro………………………Vinícius Fonseca
2º Tesoureiro………………………Roberto Carlos (Beto do Tininho)
Diretor de patrimônio…………….Eduardo Borges
Diretor Social………………………Alécio Fernandes
Diretor de planejamento…………Alan Eleutério 

Colunas