Estádio Joaquim Caetano Sobrinho pronto para receber o desportista

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 24 de julho de 2021) Edição – 2112

Se tem algo que deixa o torcedor curioso é no que se refere aos estádios e praças esportivas de Arcos; e estou percorrendo os pontos de esporte e lazer de Arcos para tentar manter o desportista bem-informado. Nesta edição vamos mostrar a realidade do estádio Joaquim Caetano Sobrinho, que é o campo do Associação. Posso afirmar que o estádio encontra-se em ótimo estado de limpeza e o gramado recebe diariamente a manutenção necessária, ou seja, os diretores, conselheiros e colaboradores estão trabalhando para que quando a bola voltar a rolar não tenham transtornos. Fábio Antônio (‘Banny’) é o atual vice-presidente do Associação Atlética Arcoense e não se cansa de agradecer às pessoas que colaboram para a manutenção do estádio. “Tenho que agradecer os conselheiros e colaboradores que sempre estão presente e colaboram para que o nosso estádio esteja apto a receber jogos em um futuro próximo”, disse Fábio Antônio. O vice-presidente fala em tom de entusiasmo de uma provável volta ao futebol em Arcos. “Estamos na expectativa que ainda este ano tenhamos bola rolando; e caso isso ocorra, estaremos disponíveis para receber os atletas e, posteriormente, os torcedores”, concluiu Banny. Portanto, esse é um resumo de como se encontra o estádio Joaquim Caetano Sobrinho, para entusiasmar o torcedor.

Administração municipal também contribui para a manutenção do estádio

Quem também não está de braços cruzados é a atual administração municipal, que, recentemente, realizou a poda do gramado e uma limpeza nas dependências físicas do estádio, algo que merece elogios por parte da diretoria dos ‘índios’. Devido a um problema no trator que realiza a poda do gramado, assim que a dministração municipal foi requerida para uma contribuição, eis que prontamente se solidarizou e ajudou o máximo possível. Aliás, a atual administração municipal não tem medido esforços para contribuir com a manutenção dos estádios particulares e municipais, o que demonstra que existe uma dedicação referente ao esporte de Arcos.

 

Por foto de Nacho com presente, Atlético-MG corre risco de multa em R$ 77 mil da Conmebol

Antes de o Atlético deixar o hotel em Buenos Aires para a Bombonera, no fim da tarde de terça-feira, Nacho Fernández apareceu nas redes sociais tirando foto segurando uma camisa do Gimnasia Y Esgrima, time que defendeu antes de ir ao River. Recebeu o presente de uma jogadora da equipe de La Plata. E a Conmebol ficou de olho. Haverá denúncia de que o jogador “furou a bolha” do protocolo de operações, que veda visitas a membros de delegações visitantes nos jogos da Libertadores. (Fonte G1)

Colunas