Domingo tem clássico entre Vila e Ypiranga

(Artigo publicado pelo Jornal CCO impresso em 14/09/2019) – Edição 2018

Marlon Santos

ALÔ, ARCOS! Amanhã, dia 15, o estádio Juca Pequeno irá receber o jogo entre Vila e Ypiranga, um dos mais tradicionais clássicos de nossa região. Essas duas equipes já foram protagonistas de jogos históricos, pois foram finalistas de campeonatos regionais e municipais. O confronto entre Vila e Ypiranga será válido pelo Campeonato Arcoense de Futebol. Porém, antes, às 14h, o Bela Vista e o Santana estarão em campo e uma vitória será de suma importância para ambos, pois o Bela Vista está em franca recuperação e depois de um início de campeonato preocupante o ‘tricolor’ venceu seus dois últimos jogos e está na ponta da tabela. Já o Santana, oscila entre altos e baixos, mas mesmo assim é considerado um dos favoritos a uma das vagas para a semifinal.

Hoje tem o embate entre o União Prata e o Palmeiras, no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, às 14h. O União Prata tem a pior defesa do torneio, tendo sofrido incríveis 16 gols em quatro jogos que disputou, sendo uma média de quatro gols por partida. O Palmeiras não consegue repetir as campanhas vitoriosas dos últimos campeonatos e, com isso, amarga as últimas colocações na tabela. Depois do confronto entre Palmeiras e União Prata, teremos o embate entre o Associação e o Social, em um jogo que promete grandes emoções dentro das quatro linhas. Lembrando  que os jogos do Campeonato Arcoense de Futebol têm entrada franca e completo serviço de bar.

 

Quinta rodada

Social 0 x 1 Bela Vista
O gol do Bela Vista foi marcado pelo hábil atacante João Carlos, que colocou o ‘tricolor’ entre os quatro primeiros colocados.

Ypiranga 5 x 0 União Prata
Com três gols de Arthur Clayton, um gol de Gabriel Cassini e outro de  Wesley, o Ypiranga venceu  fácil a equipe do União Prata.

Associação 3 x 2 Santana
Em jogo muito disputado, o Associação venceu o Santana com gols de Maicon, Carlos e Tiago. Os gols do Santana foram marcados por João Vitor.

Vila 14 x 1 Palmeiras
O Vila goleou o Palmeiras e assumiu a liderança do torneio com gols de Mateus Henrique (3), Richard (3), Vitor Manuel (3), Túlio (2), Adrianinho, Gustavo e Guilherme Santos. Hueverton marcou o gol de honra do Palmeiras.

 

Classificação

1° Vila…………… 10 pontos

2° Ypiranga………10 pontos

3°Associação…….10 pontos

4° Bela Vista………6 pontos

5° Santana………..5 pontos

6° Social…………..5 pontos

7° União Prata……1 ponto

8° Palmeiras………0 ponto

 

Campeonato Arcoense de Futebol

Sexta rodada

Dia 14/09 – Estádio Joaquim Caetano Sobrinho (Campo do Associação)
14h – União Prata x Palmeiras
16h – Social x Associação

Dia 15/09 – Estádio Juca Pequeno (Campo do Vila)
14h – Bela Vista x Santana
16h – Vila x Ypiranga

Sétima rodada

Dia 21/09 – Estádio Joaquim Caetano Sobrinho (Campo do Associação)
14h – Santana x Palmeiras
16h – União Prata x Associação

Dia 22/09 – Estádio Juca Pequeno (Campo do Vila)
14h – Ypiranga x Social
16h – Vila x Bela Vista

Colunas